APAC REINICIA AS ATIVIDADES PRESENCIAIS

 

Depois da suspensão das atividades presenciais devido à pandemia COVID-19 a APAC reabre, esta segunda-feira, portas ao público, para continuar a cuidar de quem mais precisa.
Por força do plano de contingência, a Instituição suspendeu provisoriamente todas as atividades presenciais com vista a garantir a proteção e segurança dos utentes e famílias. Durante esse período de tempo a APAC continuou a comunicar com os seus utentes através das redes sociais disponíveis e do Serviço de Intervenção à Distância (SID).
A partir do próximo dia 1 de junho, à chegada à APAC, são implementadas todas as medidas de proteção e segurança com medição da temperatura, higienização das mãos e uso de máscara de proteção. Também os circuitos estão definidos de modo a cumprir todas as normas de segurança e orientações das entidades oficiais. A par disso, verifica-se um reforço no que respeita à limpeza e desinfeção dos espaços e materiais.
Apelamos a cada um dos nossos utentes para que seja agente de saúde pública: siga os circuitos indicados, use máscara de proteção, higienize as mãos, cumpra o distanciamento físico e adote medidas de etiqueta respiratória.

A imagem pode conter: interiores